quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

do que preciso

meio maço de cigarros...
meia caixa de bis... branco...
meia dose de humor, dose e meia de vida...
doses extras de adrenalina... de esperanças... de perspectivas...
se encaminham para o meu pulmao, as cinzas, o sabor, para minhas veias, o humor, para minha alma, a esperança para meus olhos e as perspectivas para meus horizontes...
e uma lagrima insiste em me entregar no fronte, nascida do roçar da garganta doce e enfumaçada...
mas um lugar, ao certo esta guardado, inside, insight, a se preparar para a faxina, e nao dessas de toda menina, que joga fora o esmalte com o vidro a contar gotas...
nao quero contar gotas...
quero gotas de bençaos, caindo como bençaos sobre mim...
e meio maço de cigarros...
e meia caixa de bis... branco...

Bruno Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

partilhemos sensaçoes... contato? no ato... blbmleo@hotmail.com