quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

descaminhos

meu caminho é meio perdido... meio encontrado...
meus pés são chatos onde andam sem minha condiçao...
meu perdido é encontrado... mesmo quando nao axado... nas memórias de minha garganta...
meu grito nao é mudo , é as vezes um murro, na esperança e desilusão...
meu silêncio é vertido, tantas vezes fedido, tantas vezes perdido, quando se cala em continência ou em contingência de profanação...
mas ele é assim mesmo, cheio de gritos, quando os dedos tomam partido e dizem por mim quando quero dizer não...
digam que pensem, que deixem, que falem, deixa isso pra la, vai digitar , o que é que tem, eu nao to falando nada , nem voce tambem...
que tal escrever assim gostoso com alguém?


bruno mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

partilhemos sensaçoes... contato? no ato... blbmleo@hotmail.com