terça-feira, 6 de março de 2012

noite acordada

oh, tal noite enluarada!
enquanto escrevo minhas magoas
em teu colo estrelado
banha-me com um sono entremeado, nao de luto, mas de luta por sobreviver

oh, tal noite encurralado
enquanto morfeu chega acuado
em meu colo de sofrer
lava-me, onde ardo, nao meus solos, mas meus olhos, pra eu me ver

oh, tal noite desajeitado
encontro meu choro calado
por teus passos nao me crer

oh, tal dia que chegue logo!
e se anuncie enquanto conto
ovelhas negras pro meu sonho embranquecer.

Bruno Mendes

2 comentários:

  1. E nas sua palavras encontro um pouco de mim e tudo me soa profundo ,com uma ressonância emocionante

    ResponderExcluir
  2. PALAVRAS QUE RESSOAM SEUS AZUIS, QUE SEMPRE ME ESBANJAM...
    EU AMO VOCE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

partilhemos sensaçoes... contato? no ato... blbmleo@hotmail.com