sábado, 17 de março de 2012

lugar qualquer que nao exista um pensamento em voce

eu tento acabar o que sinto
mas nao adianta, eu sinto, e incluo
um voto de silencio pra deixar correr, mais solto
mas nao adianta, ate no silencio, eu me escuto
e escuto passos ao meu redor
e escuto coisas ao meu redor
que me dizem
e eu nao me recuso
ouvir de mim, vir de mim o que eu mesmo concluo
deixar palavra  que é posto que é chama
chamar pra ca o que falta e proclama
o que eu tento desabafar
mas nao mesmo, adianta
adiantasse os passos pra percorrer
adiantasse as horas para viver
adiantasse as rotas para encontrar
um  lugar qualquer
no seu ninho, me acomodar
se acomoda nao, vem pra ca
no meu braço tem sempre lugar
e no peito eu reservo uma vaga
pra voce que inda está
e nao tarda será
.

Bruno


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

partilhemos sensaçoes... contato? no ato... blbmleo@hotmail.com