quarta-feira, 7 de março de 2012

amor dedicado

se eu soubesse o quanto de mim vai em ti
nao seguia minhas pegadas
se eu soubesse o quanto de ti vai em mim
aumentava o peso das minhas jornadas

mas se eu soubesse o quanto de mim que perdi
junto aos passos que nao amanheci
se eu soubesse o quanto perdi de mim quando em ti
nos meus passos te acelerava

mas se eu soubesse o quando, o onde, o como me alegrei de ti
meu sorriso deixava pegadas
pra te encontrar de novo em mim quando se esvaisse minha'lma calada

e se soubesses o quando , o por que , o tanto de amor que ha em mim
teu ti, de certo se aconchegava, nao fugias
pra dadivar de uma vez e sem triz, o amor que a ti dedicava.

Bruno Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

partilhemos sensaçoes... contato? no ato... blbmleo@hotmail.com