quarta-feira, 3 de outubro de 2012

...

eu me deito
eu me durmo
eu me desoriento
eu me entrego à fantasia como quem se entrega a um regalo, a uma delicia
eu me sonho
eu me presumo
com meus olhos me abro e me acordo
e me levanto, e me bebo e me fumo
e me como, me consumo como que por inteiro
e me absurdo
e me ando e me chego e meus passos deixam o que eu nao me resumo
e me rumo
e me rumo para alem de onde de se pode imaginar
para onde o sol incandescente do qual emana o desejo eclode em luz tornando minha noite diurna
e me insuma
e me invento palavras pra dizer o que nao sei, e assim continuo
nao recuo
e me desmorono e me faço em pedaços, e ouço chico e insinuo
na pele o gosto do que carrego eu sei que no vento distribuo
e me assumo
nao sei o que dizer e digo e faço e vou fundo
me resumo
me trocando em miudos que dividem cada vez mais meu tamanho
e distoo
distoo pra comentar e acabar
e me leito
e me durmo
a noite está prestes a começar e ha sempre uma luz que oeste orienta
e me enxugo
saí do banho, catarse, correndo para escrever e me incluo
pra se entorpecer de me tantos e nao reclamar de porre como ja fizeram tanto
e disputo
disputo com o sono pra finalizar esta frase
sem ponto
vou dormir e que se dane o resto, entro agora em meu proprio mundo
de coisas suficiente pra enlouquecer uma vaca louca
e muuuuuu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

partilhemos sensaçoes... contato? no ato... blbmleo@hotmail.com